07-05-2013, 16:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 16:51 por nelsonbad.)
[COLOR="#008000"]Beleza André.
Realmente a Versys 650 não é uma moto perfeita, mas nenhuma é.
Quanto a uso na terra, não é o mais adequado, mas dá para fazer muita coisa com ela, inclusive fiz a Serra da Canastra com ela, sem problema algum, mas tem tomar mais cuidado com valas e pedras soltas do que com uma F800 GS, por exemplo.
Imagino que na lama, devido aos pneus, não deve ser muito legal, mas até agora peguei trecho insignificante de barro com ela.
Viajando sozinho fiquei muito satisfeito com o desempenho dela e com garupa também, ainda não fiz o teste de piloto + garupa + bagagem, mas acho que vai bem, fiz viagem assim com a G650 GS e ela se saiu bem, acredito que a Versys com seus 14 cavalos à mais não vão decepcionar.
Abraços.[/COLOR]
Realmente a Versys 650 não é uma moto perfeita, mas nenhuma é.
Quanto a uso na terra, não é o mais adequado, mas dá para fazer muita coisa com ela, inclusive fiz a Serra da Canastra com ela, sem problema algum, mas tem tomar mais cuidado com valas e pedras soltas do que com uma F800 GS, por exemplo.
Imagino que na lama, devido aos pneus, não deve ser muito legal, mas até agora peguei trecho insignificante de barro com ela.
Viajando sozinho fiquei muito satisfeito com o desempenho dela e com garupa também, ainda não fiz o teste de piloto + garupa + bagagem, mas acho que vai bem, fiz viagem assim com a G650 GS e ela se saiu bem, acredito que a Versys com seus 14 cavalos à mais não vão decepcionar.
Abraços.[/COLOR]
alago Escreveu:Antes das atuais, eu tinha uma versys 650 tourer que ainda está por perto por ter sido adquirida pelo meu sócio. Terra, esquece. Rodas e pneus nao são adequados. Máximo uma estradinha de chão batido. Cidade e percursos curtos de estrada são seu hábitat perfeito. Sabendo levar, ela faz curva como uma pequena esportiva, tem uma tocada super divertida e é linda. Mas no estradão não rola. Carregada e com garupa, os 64 cv sofrem um pouco para empurrar a maquina(isso por que a minha estava preparada, com 71 cv). Inclusive senti inseguranca ao fazer uma ultrapassagem com ela nessa situacao - moto precisa ter potência para ultrapassar em qualquer situação, nao foi o que senti com ela (situação limite: 150kg = garupa e piloto + duas malas cheias) Velocidade máxima é de 184, abusando talvez 190. Mas o ideal é ent 130 e 150. Puta moto, mas sem duvida mais urbana que estradeira.