12-02-2016, 06:49
Marcel, a G650GS é uma puta moto para o dia a dia.
Mas para viagens mais longas, seu motor monocilindrico vibra um pouco demais em velocidades/rotações mais altas, tpo 120~140km/h.
É óbvio que dá para ir a té o Alaska de G650GS, se quiser e tiver bunda, mas não é exatamente o que eu chamaria de uma viagem confortável.
A questão é: Voce gosta do estilo da sua Harley? Porque a R1200GS tem um estilo completamente diferente de pilotar. A tocada é outra.
Se voce gosta da sua HD, acho sua combinação perfeita, e não mudaria nada.
Você tem que ver o que te incomoda mais (ou agrada menos) a PCX na cidade ou a HD na estrada.
Agora, Test Ride na R1200GS da B.O.! Já leva o talão de cheques, porque o bagulho é louco.
Mas para viagens mais longas, seu motor monocilindrico vibra um pouco demais em velocidades/rotações mais altas, tpo 120~140km/h.
É óbvio que dá para ir a té o Alaska de G650GS, se quiser e tiver bunda, mas não é exatamente o que eu chamaria de uma viagem confortável.
A questão é: Voce gosta do estilo da sua Harley? Porque a R1200GS tem um estilo completamente diferente de pilotar. A tocada é outra.
Se voce gosta da sua HD, acho sua combinação perfeita, e não mudaria nada.
Você tem que ver o que te incomoda mais (ou agrada menos) a PCX na cidade ou a HD na estrada.
Agora, Test Ride na R1200GS da B.O.! Já leva o talão de cheques, porque o bagulho é louco.

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
