• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprando peças direto da Alemanha
Sal, todos os niveis de governo, federal, estadual e municipal, estão quebrados, e portanto tentam arrumar dinheiro de qualquer maneira. Não existe santo neste pais. Neste seu caso vc mereceu as multas, pois estava errado em passar carros parados no congestionamento, seja pelo corredor ou pelo acostamento. A alguns anos (muitos) atras, quando andava de moto trail sem espelhos no asfalto fui parado por uma blitz e me multaram. Dei uma dura no guarda rodoviario, dizendo o famoso não sabe com quem esta falando, e não adiantou. Mandei ele me mostrar o documento dele de policia e ele me mostrou, anotei o nome e disse que ele iria sofrer um processo administrativo por mau comportamento. Me neguei a assinar a multa. Sai queimando o chão de raiva e a uns 2 km a frente tinha outra blitz, me pararam novamente. Eu disse que ja tinha sido multado e o guarda me pediu a copia da multa anterior, que eu não tinha, e me multou novamente. Moral da historia, é ruim discutir com as otoridades,a não ser que vc seja mesmo uma otoridade maior, o que infelizmente, não era o meu caso.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Comprando peças direto da Alemanha - por Henri - 09-02-2016, 07:20
Comprando peças direto da Alemanha - por JMCoelho - 15-02-2016, 18:41

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sites Importação de Peças & Acessórios ZPR 4 12,114 20-09-2020, 19:18
Última Mensagem: ZPR
  F800R - peças e dicas de manutenção rodpcastro 151 280,373 03-07-2020, 17:30
Última Mensagem: Gnegraes
  Duvida sobre compra de peças baconbh8 6 17,758 27-04-2018, 22:12
Última Mensagem: leandroper