17-02-2016, 17:37
Alex Oli Escreveu:Cliente BMW não é trouxa mas com certeza pensam que são todos ricos e por isso aplicam esses preços astronômicos nos acessórios.
Acho um total e completo absurdo venderem uma moto de 40k que vc é praticamente obrigado a trocar o banco de tão desconfortável.
F800gs e banco confort tá quase virando venda casada, acabei pegando a adventure por isso.
Alex, me desculpe mais não acho absurdo venderem a f800gs com o banco padrão. Ela não foi feita especificamente pra longas viagens e por isso o banco reto(original) é o melhor. Possuo o banco original e um Ere e pra ficar na cidade e viagens curtas e passeios por estradas não pavimentadas eu uso o banco original pois a moto fica melhor com ele.
Venho de uma XT660R e ela era toda equipada e quando comprei-a sabia que o banco original nao é indicado pra longas viagens mais quando colocava a moto na terra ti ha que ser com banco original por dar maior liberdade nos movimentos. A GS segue a mesma linha da XT660R.
Se for querer ter uma moto melhor pra viagens a pessoa tem que ir se f800gs adv.