08-04-2016, 12:23
Reginaldo Escreveu:Sérgio, procure o Procon. Quando tive uma Yamaha precisei acionar o Procon. So assim resolveram meu problema. Me desculpe a franqueza, mais devido a eu ter problemas com garantia e você e varias pessoas reclamando de garantia/pos-venda tanto da BMW como de outras marcas, eu não compro veiculo 0 km. Prefiro comprar um veiculo com 2 ou 3 anos de uso e nao importo com o km, claro que tem limite. Comprei meu gs800 com 22mil km ha dois anos atrás e hoje ela ta com 68 mil km e se eu não lhe falar você não acredita que ela tem esse km, assim como existem varias outras.
Abraço!
Oi Reginaldo, obrigado pela dica! Realmente, só na porrada pra esses irresponsáveis aprenderem a ter respeito pelos consumidores que gastam um bom dinheiro com eles! Depois querem reclamar da "crise", jogando clientes fora tão estupidamente assim... O que custa uma bateria de R$400 para a BMW? Vale perder um cliente? Ainda tiveram a cara de pau de me mandar uma pesquisa de satisfação do atendimento do SAC... imaginem a resposta....
Mas como tenho muita pressa pra retirar a moto, vou comprar outra bateria no mercado paralelo e trocar. Aí vou registrar o caso no reclame aqui e Procon, pedindo ressarcimento.
Aproveitando, andei pesquisando e decidi comprar a bateria de gel "Motobatt - AGM Quad Flex MB12U". Alguem usa ou conhece essa bateria?
Um abraço!