17-04-2016, 19:06
sal silva Escreveu:Uma das maiores alegrias de minha vida foi quando meu pai me presenteou com uma motocicleta zero km(Xl250r).Aquela motocicleta mudou a minha vida para melhor,conhecer lugares novos,viagens com a galera e muita diversao.Obrigado Pai.Amigo Sal, bonita história! A XLX250R (81) era meu sonho de consumo. Até cheguei a pedir uma ao meu pai de presente. Nada contra ganhar um presentão desse do pai, pelo contrário, é bastante legítimo, inclusive vou trabalhar pra dar a primeira moto do meu filho. Mas meu pai disse que eu teria de comprar uma quando tivesse um emprego e que ele me daria as condições para isso. Esse sim, foi o maior presente que ganhei, um presente incorrosível, indepreciável e que me serviria para todo o resto de minha vida! Hoje meu velho está no andar de cima (embora eu tenha certeza que ele me acompanha na moto por onde ando), mas ainda chegou a ver eu realizar aquele sonho de garoto. Não comprei a XLX250R, mas comprei a XR250 TORNADO. Aliás, três delas (rs). VALEU, MEU VELHO!!!!!
Ps. Até fiquei emocionado e não consegui escrevar mais .Muito bonito,parabens.
Ipu / Ceará