28-04-2016, 07:46
E ai Eder, tudo joia
Entao, de cara o q é gritante é a diferença de conforto e potência, em comparação com a 800 a suspensão da NC é algo parecido com um skate.
Na NC qualquer imperfeição no piso é sentido integralmente. No asfalto perfeito ela é uma delicia, faz curvas com maestria, anda bem, tem uma excelente ciclistica. Mas como asfalto perfeito na Banania é utopia, as imperfeições da pista acabam sendo um grande incômodo nas viagens.
Viajei o sul, centro-oeste e o nordeste com a NC, moto de mecânica robusta, econômica, nunca me deixou na mão, com a exceçao da suspensão, nao tenho o que reclamar da moto, ela cumpre o que se espera dela.
A 800 ta uma oitava acima, outro patamar, conforto, segurança, algumas tecnologias indispensáveis, como abs, q na NC nao tinha, aquecimento das manoplas, torque em abundância, na NC vc precisa ta cambiando constantemente para aproveitar todo o torque do motor, na 800 é so acelerar q ela vai!
Outro detalhe é que estou na região da serra da canastra, e quando tinha a Lander, constantemente estava passeando pelas belezas do lugar, com a NC isso ficou impossível. Ela nao tem vocaçao nenhuma pro off, nem o mais leve. Claro q qualquer moto vai em qualquer lugar mas, no caso da NC chega a ser uma judiaçao. O ambiente dela é o asfalto. Com a 800 vai ser possivel voltar a passear na serra.
O que estranhei de começo na 800 foi o toc toc, mas pesquisando no forum, descobri que eram os discos flutuantes, e q isso era normal.
Ate o momento a moto tem atendido a todas as expectativas q tinha sobre ela.
Simplesmente expetacular.
Um grande abraço
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Entao, de cara o q é gritante é a diferença de conforto e potência, em comparação com a 800 a suspensão da NC é algo parecido com um skate.
Na NC qualquer imperfeição no piso é sentido integralmente. No asfalto perfeito ela é uma delicia, faz curvas com maestria, anda bem, tem uma excelente ciclistica. Mas como asfalto perfeito na Banania é utopia, as imperfeições da pista acabam sendo um grande incômodo nas viagens.
Viajei o sul, centro-oeste e o nordeste com a NC, moto de mecânica robusta, econômica, nunca me deixou na mão, com a exceçao da suspensão, nao tenho o que reclamar da moto, ela cumpre o que se espera dela.
A 800 ta uma oitava acima, outro patamar, conforto, segurança, algumas tecnologias indispensáveis, como abs, q na NC nao tinha, aquecimento das manoplas, torque em abundância, na NC vc precisa ta cambiando constantemente para aproveitar todo o torque do motor, na 800 é so acelerar q ela vai!
Outro detalhe é que estou na região da serra da canastra, e quando tinha a Lander, constantemente estava passeando pelas belezas do lugar, com a NC isso ficou impossível. Ela nao tem vocaçao nenhuma pro off, nem o mais leve. Claro q qualquer moto vai em qualquer lugar mas, no caso da NC chega a ser uma judiaçao. O ambiente dela é o asfalto. Com a 800 vai ser possivel voltar a passear na serra.
O que estranhei de começo na 800 foi o toc toc, mas pesquisando no forum, descobri que eram os discos flutuantes, e q isso era normal.
Ate o momento a moto tem atendido a todas as expectativas q tinha sobre ela.
Simplesmente expetacular.
Um grande abraço
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink