16-05-2016, 22:01
Rromagnani Escreveu:Ufa... Já com a moto! Vamos lá...
O consultor me explicou pacientemente que a bateria apresentou um problema que não é normal e entrou em curto. Antes de substituir tudo foi testado na moto e estava ok!
Bom... Não me convenceu, mas fingi que acreditei e segue o jogo...
A bateria foi substituída (R$ 539.00) e tudo voltou a funcionar normalmente. Foi feito também atualização de software da moto e agora ganhei algumas funções à mais no painel (cronometro, indicação de voltagem, etc). A moto voltou a ficar perfeita felizmente!
Consultei também o termo de garantia e realmente o prazo para a bateria é de 6 meses. Ganhei um aprendizado... A bateria tem mais de um ano e vc. vai fazer uma viagem longa? Melhor trocá-la previamente! Essa váxima vale para qualquer moto e não apenas as BMW... É melhor previnir do que remediar!
Quanto ao suporte do baú me pediram uma foto da moto com topcase... Vamos ver o que vai acontecer!
Agradeço a todos os amigos pela ajuda e aproveito tb para me desculpar pelo mau humor anterior...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Que bom que voltou ao normal! Esse tipo de coisa só não acontece com quem não tem moto. Menos mal que o perrengue não aconteceu em viagem e no fim veio uma dica boa pra todos aqui! Obrigado por compartilhar. Abs!