15-06-2016, 19:10
Alex, pensei nessa opção. Amanhã consulto o corretor.
Cassio, adorei a alternativa. kkkk...
Argumentei sobre as hipóteses por eles levantada:
[COLOR="#0000FF"]De: jotacee10@yahoo.com.br
Enviado: 15/6/2016 00:00:00
Para: "sac@bmw.com.br" <sac@bmw.com.br>
Assunto: Revisão de 10.000 km [1-6808044690]
Muito agradeço a resposta.
Não necessito de milhagem a mais, porque estou impossibilitado de conduzir o veículo. O meu problema está na data limite. Aí solicitaria prorrogação da data limite, ao invés de 10/07, por exemplo uma extensão de 15 dias, para 25 a 30/07. Isso me bastaria.
Sinceramente não vejo como isso atrapalharia a garantia, porque a revisão dos 10K seria feita na casa do 9k rodados.
José Carlos [/COLOR]
Recebi a resposta abaixo e parece estarem prontos a reconsiderar:
[COLOR="#FF0000"]sac@bmw.com.br
Para jotacee10@yahoo.com.br Hoje em 10:09
Bom dia senhor José Carlos,
Agradecemos seu contato com a BMW do Brasil. Referente à extensão ou prorrogação de data para que a revisão eja realizada, por gentileza, entre em contato direto com a concessionária Auto Kraft.
Atenciosamente,
Bruna Pinto
BMW Group Brasil
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Rua Henri Dunant, 1383 - 23º andar
Morumbi Corporate Golden Tower
CEP 04709-111
São Paulo - SP - Brasil
Tel: 0800-7073578
sac@bmw.com.br
http://www.bmw.com.br[/COLOR]
Já é algo pra argumentar na CC, com certeza.
Cassio, adorei a alternativa. kkkk...
Argumentei sobre as hipóteses por eles levantada:
[COLOR="#0000FF"]De: jotacee10@yahoo.com.br
Enviado: 15/6/2016 00:00:00
Para: "sac@bmw.com.br" <sac@bmw.com.br>
Assunto: Revisão de 10.000 km [1-6808044690]
Muito agradeço a resposta.
Não necessito de milhagem a mais, porque estou impossibilitado de conduzir o veículo. O meu problema está na data limite. Aí solicitaria prorrogação da data limite, ao invés de 10/07, por exemplo uma extensão de 15 dias, para 25 a 30/07. Isso me bastaria.
Sinceramente não vejo como isso atrapalharia a garantia, porque a revisão dos 10K seria feita na casa do 9k rodados.
José Carlos [/COLOR]
Recebi a resposta abaixo e parece estarem prontos a reconsiderar:
[COLOR="#FF0000"]sac@bmw.com.br
Para jotacee10@yahoo.com.br Hoje em 10:09
Bom dia senhor José Carlos,
Agradecemos seu contato com a BMW do Brasil. Referente à extensão ou prorrogação de data para que a revisão eja realizada, por gentileza, entre em contato direto com a concessionária Auto Kraft.
Atenciosamente,
Bruna Pinto
BMW Group Brasil
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Rua Henri Dunant, 1383 - 23º andar
Morumbi Corporate Golden Tower
CEP 04709-111
São Paulo - SP - Brasil
Tel: 0800-7073578
sac@bmw.com.br
http://www.bmw.com.br[/COLOR]
Já é algo pra argumentar na CC, com certeza.