11-07-2016, 15:18
Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.
Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.
Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800
Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.
Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]