17-11-2016, 18:46
Mcolnagosp Escreveu:Cadê o caboclo??
Como Petrel disse, não parece problema mecânico e sim elétrico.
Esse negócio de ter vários problemas acho muito relativo. Estamos num forum de GS e normalmente a maioria chega aqui pra mostrar a moto nova ou então buscando solucionar algum problema. quem tá feliz da vida normalmente não participa de forum.
Eu cheguei de uma viagem de quase 9 mil km. Eu com minha Adv 2015 mais duas Triumph Explorer semi novas, acho que ainda na garantia. Uma Explorer teve vazamento na bengala e foi resolvido em Bariloche. A mesma caiu em Uruguaiana ficou por lá porque o pneu estava no osso e rasgou. Não havia similar na cidade. Além disso caiu e trincou a peça que une o guidom ao painel.
A minha falhou a buzina na cordilheira. Pegamos uma chuva fina e depois neve, temperatura à noite chegou a 6 graus negativos, mas quando esquentou novamente a buzina voltou a funcionar.
Enfim, vamos aguardar informações do nosso colega Durval.
A minha está prestes a virar 45k... tive apenas três pequenos problemas... a coifa do cardã que furou e foi substituída, a bateria que pifou e a quebra da alça do garupa... três problemas irrisórios. Plenamente satisfeito com a moto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk