19-11-2016, 10:33
AD-1512 Escreveu:Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando comprei a minha, fiquei atraído pela novidade tecnológica, maior potência e todas as promessas que as montadoras fazem, algumas verdadeiras, outras não. Sou conservador de direita rs, tenho uma Sahara a mais de 23 anos, bem surrada e com motor standard rs. Quando comprei minha moto fui apoiado por minha esposa, tomei a decisão de trocar de moto muito rápido, antes de uma longa viagem que iriamos fazer. Nao tive tempo de pesquisar, até pegaria uma a Ar 2012 pela confiabilidade e preço, mas tinha pouco tempo para esperar que uma moto de boa procedência aparecesse. Fui de nova mesmo e estou satisfeito, embora já tenha dado um probleminha no motor, mas espero que tenha sido sanado.Se durar mais 10 anos comigo sem dor de cabeça está ótimo. Não penso em desvalorização, f...-se todo esse mercado, depois de curtir a moto e viagens, espero ainda ter saúde para montar em uma Motocicleta elétrica mais sustentável heheheh.Abraços