25-11-2016, 11:10
Estou usando o Karoo 3.
Já rodei 10.000 e ainda aguenta mais uns 2 a 3 mil.
Depois que ele fica meio quadrado, tem que maneirar mais nas curvas.
Vou trocar por um conjunto mais ON, agora porque vou para Santiago e Atacama onde será só asfalto.
Mas quando voltar vou trocar por outro par de Karoo 3, o custo benefício vale a pena.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Já rodei 10.000 e ainda aguenta mais uns 2 a 3 mil.
Depois que ele fica meio quadrado, tem que maneirar mais nas curvas.
Vou trocar por um conjunto mais ON, agora porque vou para Santiago e Atacama onde será só asfalto.
Mas quando voltar vou trocar por outro par de Karoo 3, o custo benefício vale a pena.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]