30-11-2016, 16:58
bacana Sal!
kk é isso que me preocupa! Caramba desgaste no motor ?? conta mais... moto nova... vixe...
pois é a AT é uma robustez absurda, a minha está com praticamente tudo original, linhas de freio, embreagem, amortecedores, todos retentores, etc, nunca vazou nada. Foi um projeto diferenciado, as linhas de freio são da Nichirin que fabrica mangueiras para aviação, e por ai vai, mas como eu quero fazer minha primeira viagem internacional acompanhado, tenho dificuldades, o povo foge de mim... kk primeiro por ser carburada, quando chegar a 4800m vai parar...kk e não dá aceitação de seguro, etc, então quero pegar outra. MAS pretendo fazer uma viagem longa com ela e outras carburadas, coisas pra se mandar pra revista...
abraços
kk é isso que me preocupa! Caramba desgaste no motor ?? conta mais... moto nova... vixe...
pois é a AT é uma robustez absurda, a minha está com praticamente tudo original, linhas de freio, embreagem, amortecedores, todos retentores, etc, nunca vazou nada. Foi um projeto diferenciado, as linhas de freio são da Nichirin que fabrica mangueiras para aviação, e por ai vai, mas como eu quero fazer minha primeira viagem internacional acompanhado, tenho dificuldades, o povo foge de mim... kk primeiro por ser carburada, quando chegar a 4800m vai parar...kk e não dá aceitação de seguro, etc, então quero pegar outra. MAS pretendo fazer uma viagem longa com ela e outras carburadas, coisas pra se mandar pra revista...
abraços
[COLOR="#000080"]
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato