18-12-2016, 09:20
Pessoal,gostaria de saber quem vocês elegeriam como os membros que ultimamente mais contribuíram tecnicamente com dicas e soluções de problemas das nossas queridas e amadas motocicletas BMW.
Bem,como tudo não é perfeito nesta vida e, não querendo ser o mala do forum heheheh
,já sendo kkkk,farei algumas criticas de membros que só se cadastram para resolver um problema na moto e depois somem,alguns tem seus problemas resolvidos e não dao o retorno,outros só entram para falar mal da marca e outros só pegam informações, explorando o forum e não participam.Bem,o assunto vai longe e é assim que a banda toca.Fazer o que.
Meus votos são para: Rodpcastro e Petrel, os caras estão dando show de roda.Pena que eles não tem o mesmo modelo de moto que eu tenho.rs
Seria uma injustiça não lembrar do Ice com dicas em geral,Cerqueira com viagens etc,Roberto Roma com seus passeios BVs etc e tantos outros que me desculpem não lembrar,sao tantos que contribuem para esse forum ser o que é.Obrigado.
Bem,como tudo não é perfeito nesta vida e, não querendo ser o mala do forum heheheh

Meus votos são para: Rodpcastro e Petrel, os caras estão dando show de roda.Pena que eles não tem o mesmo modelo de moto que eu tenho.rs
Seria uma injustiça não lembrar do Ice com dicas em geral,Cerqueira com viagens etc,Roberto Roma com seus passeios BVs etc e tantos outros que me desculpem não lembrar,sao tantos que contribuem para esse forum ser o que é.Obrigado.