21-12-2016, 20:56
Wbornelli Escreveu:Andre, obrigado.
3 perguntas rapidas:
1- com que pneus você foi?
2- choveu muito quando você foi?
3- é tranquilo abastecimento?
Obrigado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Wagner , blz
vou voltar fazer a Carretera Austral , porém, cruzando por outros pasos e caminhos não sei a data estou dependendo do trabalho , mas vamos falando ok
vamos as tuas perguntas :
1- Fui de 1.200 GS ADV , com pneu original nem lembro o nome , entretanto , levei um par de karoo amarrados na lateral da moto para trocar quando entrei no ripio , troquei em Puerto Montt e me ajudou me deu mais confiança
para andar no ripio . Hoje eu instalei o par de Hidenau e sairia com ele daqui rodando e trocaria em Punta ARENAS , pois como é zona franca tem bons preços em pneus .
2- Cara , demos muita sorte pegamos 01 dia de chuva leve e pouco vento . Temperatura entre 5 e 15C , pouco transito e estrada bem vazia.
3- Abastecimento tranquilo , tem COPEC em CHAITEN , LA JUNTA , PUIHUAPY , COHAIAK , RIO TRANQUILO , COCHRANE , VILLA OHIGGNS
OBS.; PERNOITEI UMA NOITE EM eng ibanez , CIDADE BEM PEQUENA E BATENDO PAPO CONSEGUI GASOLINA DE UM SENHOR QUE ESTOCAVA NA CASA DELE E VENDIA NO CAMBIO NEGRO , PAGUEI ENCHI O TANQUE E FUI EMBORA FELIZ DA VIDA .
obs.: Na Carretera Austral , levar somente dinheiro em cash ( DOLAR , PESO CHILENO ) cartão de crédito não usará pois
as cidades e vilas são muito pequenas . Dolar em notas trocadas vai facilitar muito .
abraço
A.Alves