17-01-2017, 18:26
Rromagnani Escreveu:Não tenho conhecimento técnico para te responder, mas posso te passar algumas informações que talvez sejam úteis...Também estraguei uma roda em Osório... Só falta ser no mesmo buraco da br 101...[emoji1]
Comprei a minha ADV dia 01/02/2015, logo ela é uma 14/15 nacionalizada. Já rodei 47k e o único problema mecânico que tive foi a bateria que simplesmente morreu em pouco mais de um ano, provavelmente por conta de algum defeito.
Além disso a coifa d cardã furou (foi prontamente substituída em garantia), a alça do bagageiro quebrou (garantia negada - atribuíram ao peso do baú não original) e tive um amassado na roda dianteira por conta de um buraco em Osorio - RS. MAIS NADA!
Mecanicamente é perfeita e posso dizer que estou 1000% satisfeito com a aquisição!
Quando comprei minha dúvida era entre a Premium e a ADV e sinceramente os 9k de diferença à época foram vantajosos pela quantidade de acessórios que equipam a ADV!
Outro dia andei em uma Premium e tive a impressão que era "magricela"... além de ser bem mais baixa. Só para comparação, tenho 1.80 e encaixo perfeitamente na ADV!
Rodo 90% do tempo no asfalto, mas não fujo de uma terra quando há oportunidade.
Se precisar de mais informações é só pedir!
Boa escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
MPaegle Escreveu:Estou chegando perto de realizar o sonho de comprar a minha 1200.
Porém ouvi muitos relatos de problemas em.algumas versões. Uma 0km atualmente tem havido relatos de problemas ?
Qual as versões que valem mais a pena custo-benefício. Uso 40% off e 60% On. E a previsão é de rodar já em 2017 uma.media de 20.000km / ano.
Minha atual é uma.GSA 800 2015
Aguardo os sábios comentarios
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk