29-01-2017, 11:38
O controle de tração, para estas motos modernas, economiza os pneus e muito estamos falando de motos com 350kg andando (piloto e garupa) e pelo menos 12kgm de torque na roda.
A diferença que sinto na minha Premium é abissal
No road ela vai até 220 no painel e demora para sair disso
No dinâmico ela vai além disso mais rápido, também ela levanta a frente muito fácil (um pouco uns 5cm, mas o controle de tração faz voltar).
Para experimentar, coloque no dinâmico e a suspensão no macio, ela vai descolar do chão em 1,2,3,marchas só no acelerador.
É divertido
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
A diferença que sinto na minha Premium é abissal
No road ela vai até 220 no painel e demora para sair disso
No dinâmico ela vai além disso mais rápido, também ela levanta a frente muito fácil (um pouco uns 5cm, mas o controle de tração faz voltar).
Para experimentar, coloque no dinâmico e a suspensão no macio, ela vai descolar do chão em 1,2,3,marchas só no acelerador.
É divertido
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk