21-02-2017, 21:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2017, 21:33 por Petrel.)
Martins, a questão não é falta de entendimento de como funciona as " Regras" a questão discordar delas, é mesmo uma questao de concordar ou não!!! No meu modo de ver a questão, se eu cair com a moto é uma situação, sei que contratei o seguro só de roubo e furto e tenho que me virar pra consertar a moto.
Agora se eu tenho seguro contra roubo e furto e aconteceu um destes fatos, não pode ser dado o mesmo tratamento do caso de um tombo ou acidente comigo. Antes de qualquer coisa acontecer a moto foi roubada!!! essa é questão!!!!
Outro aspecto que eu acho estranho é forma como alguns corretores deixam essa situação meio nas entre linhas... E muitos contratam sem saber exatamente como funciona.
Grande abraço!!!
Petrel
Agora se eu tenho seguro contra roubo e furto e aconteceu um destes fatos, não pode ser dado o mesmo tratamento do caso de um tombo ou acidente comigo. Antes de qualquer coisa acontecer a moto foi roubada!!! essa é questão!!!!
Outro aspecto que eu acho estranho é forma como alguns corretores deixam essa situação meio nas entre linhas... E muitos contratam sem saber exatamente como funciona.
Grande abraço!!!
Petrel