24-03-2017, 10:29
Pessoal, eu mesmo acabei de trocar as pastilhas da minha ADV, o trabalho é relativamente fácil, saiu 200 pilas a EBC Sinterizada, optei por essa composição para ver se consigo maior durabilidade, já que a Organica parece de papel. Minha moto está com 28 mil km e esse é o segundo jogo, o primeiro era, claro, Brembo e foi retirado com um desgaste desigual, uma pastilha com muito material e outra quase chegando no metal. O segundo jogo coloquei EBC orgânica, por pouco não chego no metal, Ufa, o interessante é que os dos lados foram gastos uniformemente. Achei que a fama das LCs de gastar pastilhas é verdadeiro, já que temos relatos de 20milkm, nas Acs. Uso a moto 95% em estradas. É claro que na maioria das vezes com muito peso, garupa e bagagem; não tenho tocada agressiva. Embora com a moto pesada, como rodo pouco na cidade, acho que deveriam durar um pouco mais.
ps. Quando a gente faz o serviço é outra coisa, aproveito e limpo a pinça, discos, vejo seu funcionamento se não está travado, vejo rolamentos da roda e eventuais barulhos e folgas no cardã. Abrax,espero ter ajudado, esse é meu papel aqui nesse forum. Além de zuar e ser zuado pelos colegas heheh,bom findi a todos.
ps. Quando a gente faz o serviço é outra coisa, aproveito e limpo a pinça, discos, vejo seu funcionamento se não está travado, vejo rolamentos da roda e eventuais barulhos e folgas no cardã. Abrax,espero ter ajudado, esse é meu papel aqui nesse forum. Além de zuar e ser zuado pelos colegas heheh,bom findi a todos.