11-05-2017, 14:44
Mcolnagosp Escreveu:Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem.
Ric, já levei incontáveis tombos com a minha, a maioria parado, mas em movimento foram dois na Serra da Canastra, uma na terra seca e dei de cara no barranco (Rs...) e outro na lama. ZERO de prejuízo. Ela é super bem protegida, principalmente a Adventure.
Esse na lama, eu fui para um lado e a moto pro outro, e ficou girando no chão igual cachorro atrás do rabo.
Ao contrário das Triumph, por exemplo, que qualquer queda quebra alguma coisa, essas baleias estão bem protegidas.
Mas acho que não é bem essa a ideia que a BMW quer passar. Eles vendem que ela é direcionada ao off road MESMO !!
Nesse quesito se vc está disposto a gastar uma grana legal (dispensando a Tornado do Ric) compra uma KTM, uma Husqvarna, uma WR da Yamaha, CRF da Honda...
Vai estar muito bem servido.
E quanto a tombos e quedas... Ví muitos vídeos do povo destruindo GSA, perfurando tampas laterais com proteção e tudo !! Nesses momentos o quesito sorte e velocidade ajudam bastante.
Eu mesmo a coisa de 2 meses socorri uma GS Premium com todas as proteções que foi ao chão numa estrada de terra.
A tampa do motor e o óleo se foram... Vai saber o que mais se foi !?
:confused: