12-05-2017, 14:01
Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.
Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.
Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.
Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
Afinal, essa é a essencia da GS.
Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.
Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.
Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.
Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
Afinal, essa é a essencia da GS.
Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
