06-06-2017, 19:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2017, 13:50 por Valim.)
Um kit de ferramentas para trocar o pneu é importante
Tirar essa roda é igual a de carro. E tenho certeza que um borracheiro saiba usar caso necessite fazer a vulcanização de algum furo maior, mas só se ele tiver chaves Torx
Para se livar do problema de achar o Neutro :
Solte as duas porcas de 10mm
use uma chave de boca 8 para segurar e ajustar o parafuso central, deixe entre as porcas 4,2 cm
![[Imagem: Shifter%204%20copy.jpg]](http://i20.photobucket.com/albums/b238/JimVonBaden2000/JVB%20Productions/Accessories%20Wethead/Shifter%204%20copy.jpg)
Tirar essa roda é igual a de carro. E tenho certeza que um borracheiro saiba usar caso necessite fazer a vulcanização de algum furo maior, mas só se ele tiver chaves Torx
Para se livar do problema de achar o Neutro :
Solte as duas porcas de 10mm
use uma chave de boca 8 para segurar e ajustar o parafuso central, deixe entre as porcas 4,2 cm
![[Imagem: Shifter%204%20copy.jpg]](http://i20.photobucket.com/albums/b238/JimVonBaden2000/JVB%20Productions/Accessories%20Wethead/Shifter%204%20copy.jpg)
Rromagnani Escreveu:De tudo o que foi dito...
Levantar o pedal de marcha? Como faz isso? Gostei da ideia, já que engatar o neutro de fato não é uma tarefa simples!
Ferramentas para tirar o pneu... aqui eu não concordo! No meu caso de nada adianta comprar as melhores ferramentas sem saber usá-las! Kkk
Atual: BMW R 1200 GS Premium LC
Ex :
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350
Suzuki 50
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ####
Ex :
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350
Suzuki 50
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ####