06-06-2017, 21:07
Rromagnani Escreveu:De tudo o que foi dito...
Barulho - concordo plenamente! Até já falei sobre isso em outro post.
PNeus - coloque o Pirelli Scorpion Trail 2! Esse Anakee é uma porcaria!
Protetor de motor - fundamental
Pedaleiras - na ADV não tem borracha. Por outro lado acabo com os sapatos sociais! Kkk
Levantar o pedal de marcha? Como faz isso? Gostei da ideia, já que engatar o neutro de fato não é uma tarefa simples!
Banco - uso exatamente essa configuração! Não gosto da sensação de ser atirado sobre o tanque!
Reforço do bagageiro - fundamental também na ADV. O meu quebrou e tive que soldar!
Riser - concordo
Ferramentas para tirar o pneu... aqui eu não concordo! No meu caso de nada adianta comprar as melhores ferramentas sem saber usá-las! Kkk
Kit de reparo - tb ando constantemente com o meu!
Tomada auxiliar - na ADV o GPS tem lugar próprio é ao auxiliares são de série!
Espelhos - no início achei péssimo, depois acostumei!
Eu ainda adicionaria...
Trocar a bolha por uma alongada ou usar um defletor. Não gostei da turbulência gerada pela bolha original.
Protetor de radiador e de farol são fundamentais, uma pequena pedrinha pode acabar com a viagem e com o orçamento também! Kkk
Ampliador da base do descanso lateral - fundamental, afinal, vc. nunca sabe onde irá estacionar!
Antena corta pipa - prefiro a moto feia e meu pescoço intacto!
Acho que é só, lembrando que tenho 1.80 e para referência minha moto é uma ADV 15/15 LC.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Se voce achar as borrachas da pedaleira(para não estaragar seus sapatos rs) na gringa me fala.Perguntei na CC e me deram o preço de 270 pilas cada uma rs(eta borrachinha cara).Sinto um incomodo na perna esquerda andando com a moto em baixa rotação(60,80km/h),provavelmente vibração.Acho normal esses motores vibrarem um pouco em baixas rotações,mas depois que sobe as rotações fica liso feito quiabo,uma delicia.