15-06-2017, 00:58
Rromagnani Escreveu:Vou dar minha opinião...
Jaqueta - gosto da Spidi e gosto muito da Revit! Procure comprar jaqueta para verão com forro removível. No verão são bem ventiladas e no inverno, basta uma segunda pele e forro interno que estará aquecido. Rodei com uma jaqueta Revit modelo Tornado indo para o Chile... as temperaturas variaram entre 4 e 39 graus... não é barato, mas custa menos da metade da BMW! Kkk
Bota - uso uma da própria BMW com goretex (100% impermeável). Não sei o modelo, mas tem cano médio, é muito confortável e paguei por volta de R$ 800 em promoção na Caltabiano! Valeu cada centavo,
Luvas... usei várias e nenhuma muito confortável... acabei perdendo amor ao $ e comprei na BMW uma modelo GS curta. Uso quase diariamente a mais de um ano e gosto muito... tenho mãos grandes e dedos longos, foi disparado a luva mais confortável que comprei!
Pesquise bastante que certamente encontrará bons produtos à preços justos!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente!
Calça Tutto, muito boa.
Bota Mondeo , totalmente impermeável e excelente custo, mas acho feia, tipo motoboy, mas muito boa.