21-07-2017, 12:45
Opa, artigo A1 estou com um que já passou da fase de desk-analysis , e, como sempre, aguardando apontamentos para aceitação. Aquelas coisas que não duram menos de seis meses. Se a "Santa" CAPES não tivesse rebaixado o Qualis da SpringerAg eu já teria dois A1.
Todo o meu mestrado fiz neste trecho de moto, e, poucas vezes de carro ou ônibus. Mais de 90% da rodagem da minha Varadero é devido a isso, o que mereceu menção honrosa à minha dissertação.
Com o Doutorado , como terei poucas disciplinas a cursar em CWB (em face do aproveitamento de créditos), terei poucas viagens com a GS neste sentido. Acredito que, doravante, uma vez a cada dois meses.
Mundo pequeno este do motociclismo, Carlos.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Todo o meu mestrado fiz neste trecho de moto, e, poucas vezes de carro ou ônibus. Mais de 90% da rodagem da minha Varadero é devido a isso, o que mereceu menção honrosa à minha dissertação.
Com o Doutorado , como terei poucas disciplinas a cursar em CWB (em face do aproveitamento de créditos), terei poucas viagens com a GS neste sentido. Acredito que, doravante, uma vez a cada dois meses.
Mundo pequeno este do motociclismo, Carlos.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650