27-07-2017, 11:29
Paulo, primeiramente seja bem-vindo.
Eu acho a F700 uma moto com perfil mais urbano, enquanto que a F800 é mais para OFF, embora vá muito bem também no uso urbano.
O fato de ter pouca informação é porque é um lançamento recente, não quer dizer que a moto não irá "pegar".
Eu pessoalmente acho ela mais bonita, em termos de design, do que a F800GS.
O fato de ser mais baixa também faz toda a diferença.
Eu tenho 1,82, e confesso que fiquei aliviado quando troquei a minha F800 pela R1200GS, pelo fato de me sentir bem mais seguro em manobras com a moto parada.
Até no quesito "roubo" a F700 deve ser mais "sossegada" (se bem que estão roubando até Dafra e Kazinski hoje em dia).
O seguro é uma incógnita. Teria que pesquisar para ver.
Quanto às revisões, depende da revisão e do que terá que ser feito, mas gira em torno de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 (se trocar filtro, velas, etc.).
Mas no final das contas, o que manda é o coração.
Dizem que não é a gente que escolhe a moto, é a moto que escolhe a gente :p
Eu acho a F700 uma moto com perfil mais urbano, enquanto que a F800 é mais para OFF, embora vá muito bem também no uso urbano.
O fato de ter pouca informação é porque é um lançamento recente, não quer dizer que a moto não irá "pegar".
Eu pessoalmente acho ela mais bonita, em termos de design, do que a F800GS.
O fato de ser mais baixa também faz toda a diferença.
Eu tenho 1,82, e confesso que fiquei aliviado quando troquei a minha F800 pela R1200GS, pelo fato de me sentir bem mais seguro em manobras com a moto parada.
Até no quesito "roubo" a F700 deve ser mais "sossegada" (se bem que estão roubando até Dafra e Kazinski hoje em dia).
O seguro é uma incógnita. Teria que pesquisar para ver.
Quanto às revisões, depende da revisão e do que terá que ser feito, mas gira em torno de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 (se trocar filtro, velas, etc.).
Mas no final das contas, o que manda é o coração.
Dizem que não é a gente que escolhe a moto, é a moto que escolhe a gente :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)