27-07-2017, 11:59
Atualmente tenho uma tenere 250 e uma f800gs adventure. Durante um tempo tive uma citycom e a f800gsa.
Tenho 1,76m e não tenho problema com a altura das motos.
Vc tem que ter em mente que a manutenção da BMW é absurdamente maior, mesmo fazendo fora da concessionária as peças são caras e como acredito que vc quer comprar zero km fique atento nas revisões que são caras, dependendo de onde vc mora são abusivamente caras. Tem um tópico aqui sobre o preço das revisões.
Só vi uma f700 na rua uma vez e confesso que achei bem estranha, pensei que ela fosse mais alta, mas acho que ela é baixa justamente pra servir de opção pra quem acha a f800 alta demais.
A F800GSA é ótima, confortável mas não me imagino só com ela, me sinto obrigado a ter uma segunda moto para o dia a dia, pelo custo de manutenção e se eu tivesse só ela estaria com mais de 60000km e depois pra vender já viu.....agora está com 16000km e garanto que eu fosse vender já ia ter cara achando que está muito rodada.....
Pra mim, pro meu gosto a f700 não vale a pena, ela deveria ser mais barata por tudo que não tem. Essa sem computador de bordo então..... eu sempre olho pro indicador de marcha pra saber que marcha está. A moto tem um motor muito elástico vc pode andar a 60km/h em sexta que ela vai sem reclamar, sem o indicador vai ficar meio perdido mas talvez seja questão de constume.
Com certeza a F700 é totalmente on road, a f800gs nem é tão Off como querem fazer parecer, se eu fosse fazer trilha iria com a tenere que tem pneus muito mais pra off do que o da f800, sem falar do peso....
Cote o seguro também pra não tomar um susto quando não tiver mais volta.
Ponha na ponta do lápis o que vc está disposto a gastar e em qual moto vc se sente mais seguro, afinal é isso que conta.
Tenho 1,76m e não tenho problema com a altura das motos.
Vc tem que ter em mente que a manutenção da BMW é absurdamente maior, mesmo fazendo fora da concessionária as peças são caras e como acredito que vc quer comprar zero km fique atento nas revisões que são caras, dependendo de onde vc mora são abusivamente caras. Tem um tópico aqui sobre o preço das revisões.
Só vi uma f700 na rua uma vez e confesso que achei bem estranha, pensei que ela fosse mais alta, mas acho que ela é baixa justamente pra servir de opção pra quem acha a f800 alta demais.
A F800GSA é ótima, confortável mas não me imagino só com ela, me sinto obrigado a ter uma segunda moto para o dia a dia, pelo custo de manutenção e se eu tivesse só ela estaria com mais de 60000km e depois pra vender já viu.....agora está com 16000km e garanto que eu fosse vender já ia ter cara achando que está muito rodada.....
Pra mim, pro meu gosto a f700 não vale a pena, ela deveria ser mais barata por tudo que não tem. Essa sem computador de bordo então..... eu sempre olho pro indicador de marcha pra saber que marcha está. A moto tem um motor muito elástico vc pode andar a 60km/h em sexta que ela vai sem reclamar, sem o indicador vai ficar meio perdido mas talvez seja questão de constume.
Com certeza a F700 é totalmente on road, a f800gs nem é tão Off como querem fazer parecer, se eu fosse fazer trilha iria com a tenere que tem pneus muito mais pra off do que o da f800, sem falar do peso....
Cote o seguro também pra não tomar um susto quando não tiver mais volta.
Ponha na ponta do lápis o que vc está disposto a gastar e em qual moto vc se sente mais seguro, afinal é isso que conta.