31-07-2017, 16:30
Terezio Escreveu:Olá Paulo!
Vi que vários amigos já responderam, mas vou dar minha pequena experiência.
Estou a pouco mais de 1 mês com um F700, é minha primeira experiência com big trail e também com motos com um pouco mais de potência, antes disso as maiores que tive e a bastante tempo atras foram XLX 350 e CB 450.
Bom, quando fui ver as mostos olhei primeiro a F800, mas para minha altura (1,70) ficou impraticável, para andar tudo bem, mas seria um sofrimento toda vez que fosse parar, a 1200 ainda é um $onho distante (rsrsrs), então a F700 para mim foi a melhor opção.
Vi outras motos (Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha) mas na minha opinião a BMW ainda foi o melhor pacote e como pequei uma promoção da Concessionária de minha cidade, comprei a Premium por 35.700 já com o frete incluso.
Ainda andei pouco na moto, mas gostei muito da forma de pilotar da resposta do motor, freios etc.
O Seguro não é barato, mas acho que de nenhuma moto é, o meu ficou em 2.200.
No mais estou bem feliz com minha compra, espero ter ajudado o amigo de alguma forma. Caso queira alguma outra informação que eu possa dar é só falar.
Abraços e até mais.
Olá terezio!
Obrigado pelo seu depoimento , estou realmente num dilema .... pois altura para uma Tenere eu tenho mas fico na ponta dos pés e ela é uma moto bem leve ....numa moto mais pesada já relataram lá em cima que fica difícil de manobrar mesmo a pessoa sendo mais alta que eu ... então estou pendendo para a F700. Gostaria de saber sua opinião quanto a posição de pilotagem. É boa ? Não fica com o corpo muito para frente pois achei o o guidon mais baixo que da 800, e outro ponto o banco, o que vc achou dele , muito duro? Pois o da Tenere tive que comprar um banco do Pedrinho pois era péssimo. Fiz um test drive rápido com ela e gostei muito mas foi uma volta bem pequena, o que vc achou dos amortecedores dela absorve bem a buraqueira das nossas ruas? Qto ao seguro cotei o SUHAI somente roubo/furto mais ou menos 1500,00. Obrigado mais uma vez pela sua ajuda. Grande Abraço!! Paulo