08-09-2017, 14:20
Aconteceu recentemente com a minha F8... A bateria arriou ( moto ficou muito tempo parada) usei o Mega Amper e a moto pegou. Segundos depois ela engasgou e morreu, logo vi a mensagem EWS no painel e ela não pegou mais.
Resultado : moto rebocada para a oficina da BMW, bateria com 8 meses de uso foi para o lixo. Na moto foi trocado a tal da antena que fica ao redor ou embaixo do miolo da chave de ignição. ( saldades das DTs 180 que nem precisavam de chave para ligar )
Será que o Mega Amper danifica essa peça sempre ?? Ou eu tive um enorme azar ?? E a coragem de usar de novo se a bateria arriar ??
Resultado : moto rebocada para a oficina da BMW, bateria com 8 meses de uso foi para o lixo. Na moto foi trocado a tal da antena que fica ao redor ou embaixo do miolo da chave de ignição. ( saldades das DTs 180 que nem precisavam de chave para ligar )
Será que o Mega Amper danifica essa peça sempre ?? Ou eu tive um enorme azar ?? E a coragem de usar de novo se a bateria arriar ??