09-09-2017, 16:57
Cerri, estive na Bolívia em uma viagem solo em Fevereiro desse ano, Entrei por Lá Quiaca e fui para Uyuni. Tive a péssima ideia de ir por uma estrada de ripio, para não ter que ir até potosi. A estrada era um inferno, período de chuva, lama, areião, atravessei montanhas isoladas, altitude de 4000m etc.. paguei todos os meus pecados nesse dia.
Apesar dessa minha péssima escolha de rota, não me arrependo nem um pouco de ter visitado essa região. Eu achei incrível o Salar de Uyuni, foi a viagem mais marcante que eu já fiz. A parte alagada do Salar impressiona pela beleza.
Gostaria muito de voltar lá e visitar as Lagunas, se tiver a oportunidade não deixe de visita-las.
Apesar dessa minha péssima escolha de rota, não me arrependo nem um pouco de ter visitado essa região. Eu achei incrível o Salar de Uyuni, foi a viagem mais marcante que eu já fiz. A parte alagada do Salar impressiona pela beleza.
Gostaria muito de voltar lá e visitar as Lagunas, se tiver a oportunidade não deixe de visita-las.