22-09-2012, 11:30
O lugar é muito seco e o areal nos pegou de surpresa, veja isso:
![[Imagem: IMG_7512.JPG]](https://lh6.googleusercontent.com/-jFOOtZ6zGl8/UFnT5qkuxGI/AAAAAAAAAmk/nhT75OOYRNE/s640/IMG_7512.JPG)
![[Imagem: IMG_7517.JPG]](https://lh3.googleusercontent.com/-uD0LvhqdUvw/UFnTmkg3J1I/AAAAAAAAAmM/ldBYAe8luuE/s640/IMG_7517.JPG)
![[Imagem: IMG_7514.JPG]](https://lh6.googleusercontent.com/-j0Dv-oqMJ5U/UFnUKKMM4yI/AAAAAAAAAm4/JiO4j_etxx8/s640/IMG_7514.JPG)
Pra andar na areia de F800 com os pneus originais, só andando rápido pra não cair e, por andar rápido, tinha que ficar esperando a turma chegar! O piloto da G650GS tinha que "fazer mágica" nos trechos mais ondulados, pois o curso da suspensão da G650 é muito curto além de muito baixa! O protetor de motor fica "pegando" nas ondulações do terreno!!!
hock:
Retões intermináveis! Sem chegar na faixa vermelha, a F800GS alcançou a velocidade de pouco mais de 210 km/h. Como o velocímetro é analógico (ponteiro) não deu pra ver direito, mas posso afirmar que foi mais de 210 e menos de 220 km/h
Ainda tinha mais cabo pra enrolar, mas como o motor tá pouco rodado, vou deixar pra verificar a velocidade máxima depois dos 5.000 km.
![[Imagem: IMG_7496.JPG]](https://lh3.googleusercontent.com/-wDxepmMVI78/UFnUfVJEBUI/AAAAAAAAAnU/xzzebiTFkTw/s640/IMG_7496.JPG)
Depois de rodar no asfalto como uma esportiva, a F800GS encarou o offroad numa boa!!! Se os pneus fossem mais OFF estou certo que o desempenho teria sido muito superior!
![[Imagem: IMG_7504.JPG]](https://lh4.googleusercontent.com/-_caBV9hQhe8/UFnVFok45QI/AAAAAAAAAoI/cCqJaEQcKfg/s640/IMG_7504.JPG)
![[Imagem: IMG_7505.JPG]](https://lh4.googleusercontent.com/--6gPG3hHSfo/UFnUeMRCpSI/AAAAAAAAAnM/cedSqeDvxcQ/s512/IMG_7505.JPG)
![[Imagem: IMG_7506.JPG]](https://lh5.googleusercontent.com/-u18VWdPbrAY/UFnUk1iIG0I/AAAAAAAAAnc/8vXTq2ieNdQ/s640/IMG_7506.JPG)
![[Imagem: IMG_7520.JPG]](https://lh3.googleusercontent.com/-bgpwTgeGRtw/UFnVGzPeufI/AAAAAAAAAoQ/LnvW8uClWcA/s640/IMG_7520.JPG)
Na hora de voltar pra casa, depois de um OFF dos bons, tudo estava funcionando perfeitamente... Fico pensando, será que a manutenção de uma F800 é cara? A moto foi a mais econômica, não quebrou como as outras, teve um desempenho no asfalto muito superior e no OFF, com pneus lisos, um desempenho similar as demais... :? :? :?
Pra andar na areia de F800 com os pneus originais, só andando rápido pra não cair e, por andar rápido, tinha que ficar esperando a turma chegar! O piloto da G650GS tinha que "fazer mágica" nos trechos mais ondulados, pois o curso da suspensão da G650 é muito curto além de muito baixa! O protetor de motor fica "pegando" nas ondulações do terreno!!!

Retões intermináveis! Sem chegar na faixa vermelha, a F800GS alcançou a velocidade de pouco mais de 210 km/h. Como o velocímetro é analógico (ponteiro) não deu pra ver direito, mas posso afirmar que foi mais de 210 e menos de 220 km/h


Depois de rodar no asfalto como uma esportiva, a F800GS encarou o offroad numa boa!!! Se os pneus fossem mais OFF estou certo que o desempenho teria sido muito superior!
Na hora de voltar pra casa, depois de um OFF dos bons, tudo estava funcionando perfeitamente... Fico pensando, será que a manutenção de uma F800 é cara? A moto foi a mais econômica, não quebrou como as outras, teve um desempenho no asfalto muito superior e no OFF, com pneus lisos, um desempenho similar as demais... :? :? :?