14-11-2017, 12:26
Alex Oli Escreveu:Só fiquem um pouco mais espertos em relação ao seguro.
Todo mundo fala que se roubar blz, o seguro é pra isso....Mas não é bem assim....
Tive uma tenere660 roubada em 2014. O seguro pagou, tudo certo.
Quando fui comprar outra, a porto não aceitou fazer seguro de outra tenere 660. Fui praticamente obrigado a comprar uma citycom, porque era a única moto que ficava com valor de seguro abaixo de 2k e ums das poucas que o seguro aceitava.
Acabei comprando uma f800gsa em 2015. Fiz seguro pela porto por uns 3k.
Ano passado roubaram meu carro mas foi achado no dia seguinte. Seguro não pagou nada e ficou tudo por isso mesmo......foi o que eu pensei.....
Em março desse ano comprei uma tenere 250 e nenhuma seguradora aceitou, nem a suhai....por sorte consegui fazer na ituran.
Em junho venceu o seguro da f800 e a porto não aceitou renovar. Simplesmente não aceitou, eu que me fodesse com a moto. Por sorte consegui fazer no banco do brasil onde sou correntista.
Em julho venceu o seguro do carro e o valor quase dobrou. Tive que mudar de seguradora pra pagar só uns 50% a mais.
Fui questionar o porque disso com a corretora e ela disse que é por causa do alto índice de sinistro no meu cpf.
Alto índice???
Um roubo de moto em 2014 e um de carro em 2016 onde a seguradora não me pagou 1 centavo....
Moral da história: seguro foi feito pra vc pagar e não para vc usar.
Muito honesto o relato do colega, é assim mesmo,nao a maravilha que a maioria pinta.