10-06-2013, 09:00
Shw, ainda que andou na GSA. A GS1200 é ainda mais maleável.
A questão é que, podendo juntar $$ p/ comprar a 1200 mesmo semi nova não justifica pegar a 800.
A 1200 é tão maleável quanto e melhor em muitos aspectos principalmente estrada, conforto e segurança.
Me senti mais a vontade c/ 800 na terra e que não deixa de ser uma moto top também, só que com aptidões mais brandas.
Eu comprei primeiro a 800 levando em conta comentários de que é mais ágil a maleável, mas assim que tentei acompanhar uma 1200 vendo esta flutuar na estrada e ter rodado um dia inteiro numa 1200 cidade e estrada, troquei.
Ainda não rodei na 13/13 que dizem ainda melhor.
A questão é que, podendo juntar $$ p/ comprar a 1200 mesmo semi nova não justifica pegar a 800.
A 1200 é tão maleável quanto e melhor em muitos aspectos principalmente estrada, conforto e segurança.
Me senti mais a vontade c/ 800 na terra e que não deixa de ser uma moto top também, só que com aptidões mais brandas.
Eu comprei primeiro a 800 levando em conta comentários de que é mais ágil a maleável, mas assim que tentei acompanhar uma 1200 vendo esta flutuar na estrada e ter rodado um dia inteiro numa 1200 cidade e estrada, troquei.
Ainda não rodei na 13/13 que dizem ainda melhor.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.