20-11-2017, 19:30
Oi pessoal pelos relatos que tenho lido por aqui as revisões começadas por número ímpar costumam se resumir a troca de óleo e filtro e reapertos e regulagens que se façam necessários e uma conferida com o scanner para verigicsr alguma falha e corrigir ou atualizar o software custando de 600 a 800 reais. Enquanto as revisões de início com número par são trocadas mais peças como pastilhas de freio, velas, pastilhas calço de regulagem de válvulas, óleo do cardan óleo do cambio (nas air cooled ) fluido do freios etc e saem mais caras conforme a necessidade dos itens à serem trocados ficando de 1200 a 2200 reais. No meu caso agora com a GSA 2012 devo adquirir as pastilhas usadas nas válvulas. O resto sempre vou comprando de acordo com a kmtragem da moto. Óleos e filtros e fluidos de freio sempre tenho um aguardando para troca. As juntas das tampas do motor nunca troquei e mesmo tendo feito 3 regulagens de válvula na gs vermelha se os parafusos forem apertados com torquimetro nao estraga a junta nem empena as tampas. Na GSA acabei de trocar óleo e filtro para viagem dessa semana do feriado a Caldas Novas.(700 km com garupa e bagagem em 8 horas tanto na ida como na volta). Quando chegar aos 20k mais 2 semanas vou trocar óleo do cambio, do cardan filtro de ar kn vou colocar novo. Vou verificar as velas e se necessário trocarei por de uridiun. Mas ainda vou comprar. Ver a folga das válvulas se está na faixa recomendada. E é só rodar mais e mais sempre.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk