27-11-2017, 12:47
Paulork Escreveu:Boas!
Peguei a minha GS 2018 ontem na Caltabiano e de cara peguei a Bandeirantes para trazê-la para casa.
Notei que o engate da primeira marcha faz um clanc, isso é, engata com alguma dificuldade ( quem já teve uma HD sabe bem do que falo), até arranha a marcha. Já em casa, li o manual e ajustei para o n. 3 e depois o número 4 da regulagem do manete da embreagem, mas não ajudou muito.
Alguém tem esse problema de engate nas novas?
Outra coisa é que em velocidade superior a 100km/h, escuto um zumbido forte que vem da frente da moto, parece o rodar do pneu dianteiro. Mais tarde conferi a calibragem e estava com 39 ao invés dos 36 psi recomendado no livreto, mas o zumbido continuou. É normal?
Abs.
Amigão, bom dia!
Essa moto é diferente de tudo, quanto mais ando mais acho que ela é foda, ao mesmo tempo que acho ela estranha...kkkkkkk
Ciclística nunca vi nada igual, mas ao mesmo tempo tem uns ruídos e coisas estranhas que acontecem que é melhor esquecer e acelerar...
Por exemplo, entre 120 a 130km/h em sexta marcha ela tem uma ressonância que parece áspera e que quer uma marcha acima, mas só passar dessa velocidade que fica lisinha o motor...
Outra é a batida de válvulas, tem hora que parece uma máquina de escrever velha, outras horas nem percebo...kkkkkk
Sent from my iPhone using Tapatalk