27-11-2017, 21:10
Henri Escreveu:A reportagem original da Revista CycleWorld (abaixo) relata que a GS Rallye terá amortecedores mais duros, para o off-road. Junto com os pneus TKC 80,ela se torna uma verdadeira adventure. Sobre o volume do tanque menor que o da GSA, sempre se pode levar galões extras na bagagem. Rebaixa inclusive o centro de gravidade, melhorando a estabilidade...
Abs,
http://www.cycleworld.com/2017-bmw-r1200...view-eicma
Boa noite amigos!
A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!
Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema?