02-12-2017, 21:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2017, 22:02 por sal silva.)
sascencio Escreveu:Concordo...
Sempre tem coisas na viagem que depois achamos que nem precisaria ter levado... rsrsrs...
Sobre o peso acho que depende muito do piloto mas sempre quis uma moto que fosse na faixa de 500cc com baixo peso e bicilindrica.
Até agora não achei... rsrsrs... temos no mercado a CB500x mas é muito on para o meu gosto e a T7 da Yamaha parece ser muito off...
Acho que meu sonho é impossível... kkkk...
Mas estou muito contente com a F800GS, blz!
Também espero uma Trail(verdadeira) de 450 a 500 cilindradas bem leve,seria a moto ideal descrita no tópico.A T7 promete ser um motao,mas acho que seu peso chegara perto dos 200 quilos,ai minha perninha não guenta.rs
Por enquanto uso minha Velha Sahara,pelo menos confio na manutenção que dei nela,mas também sei que a qualquer momento a velhusca pode me deixar na mao.Vamos ver,ano que vem tem DE ENCONTRO A PINTADA,uma expedição que percorrera a Transpantaneira e a Rodovia Fantasma.
Ps.Se tudo der certo também farei a DE ENCONTRO A PINTADA II,expediçao que percorrera toda BR 230 com visitas a Tribo Xingu e Os tangapuida.