10-06-2013, 17:00
sascencio Escreveu:Apesar de achar a GS 1200 uma excelente moto, não penso em fazer um upgrade da F800 para ela, estou bem satisfeito com a F800.
Alguns que hoje tem a F800, tem intenção de fazer esse up para a 1200 mas eu não tenho esse interesse.
Já acho a F800 uma moto com um excelente rendimento, não preciso mais do que isso.
Além de ser mais leve e mais maneável que a 1200, tem um perfil mais off com aro 21 na frente que me agrada, ajudado pelo próprio design.
Uma característica que não me agrada na 1200 é o motor boxer, aqueles cilindros saindo para fora nas laterais da moto são muito estranhos... rsrsrs...
Mas como já disse, é uma excelente moto... mas prefiro a F800... rsrsrs...
Silvio, tinha a mesma opinião que voce.
Mas depois de fazer o curso Off-Road da BMW, e de dar umas voltinhas aqui e acolá com a 1200, não tem como voce resistir !!!
Por isso, nunca experimente !!!!
Senão voce mudará de ideia.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]