03-12-2017, 15:45
Tem uma parte do video que autor comenta sobre ter uma moto invisível, acho que é bem por ai, viajamos em lugares belos, mas pobres, alguns lugares tem um índice de violência bem alto(Brasil)e não chamar atenção (principalmente quando esta sozinho) é um fator bem interessante. Me recordo bem quando voltava do Ushuaia, entrando pelo Rio Grande do Sul, em Rio Grande para atravessar à Sao Jose do Norte, fomos orientados a fazer uma travessia de barco, quando chegamos 5 caras botaram uma "talba" do pier até o barco pegaram a pesada e cara f800gs e passaram com ela ,pegando em qualquer lugar e jogando de lá para cá. Quase morri do coração, pensei que ia cair na agua, quebrar ou arranhar alguma coisa. Para sair do pier tive que dar um salto de moto cross, pois não tinha rampa. Uma moto menor ,mais leve e mais barata seria mais tranquilo. Por este motivo estou indo com uma Sahara velha, sem carenagem para o Amazonas, vou com minha esposa sozinho e não quero chamar a atenção. Situaçao diferente de quem viaja em grupo.