11-06-2013, 11:08
Bruno,
Esses dois são lá do grupo do Facebook.
O Pitagoras e o Rodrigo Cury.
Eles deram um Rolé off-road nesse dia.
Tem fotos e videos lá, inclusive um chão tbm.
Esses dois são lá do grupo do Facebook.
O Pitagoras e o Rodrigo Cury.
Eles deram um Rolé off-road nesse dia.
Tem fotos e videos lá, inclusive um chão tbm.
Bruno Zeni Escreveu:Vou fazer um churras pro pessoal do forum que for aqui da regiao sim....outra coisa: queria agradecer a um senhor que estava numa xre300, meio que vindo junto comigo na serra, e a uma dupla de f800 gsseiros que, ao passarem pero local e me verem esperando o guincho, pararam e ficaram comigo ate o guincho chegar. Inclusive os 2 estavam cada uma com uma 2013, uma marrom igual a minha e a outra azul. Os nomes deles eram pitagoras e rodrigo, se nao me engano. Afora eu olho para tras e fico analisando. Talvez se eu tivesse sentado a mao no freio eu tivesse escapado...mas foi tudo tao rapido. Eu acho q ate pensei certo em subir no canteiro, pena entrarparalelo ao meio fio....pqp, nao deu! Tentando olhar pelo lado bom, eu e a moto caimos na grama, e estar a cerca de 60 km/h ao cair, eu voei por cima dela, rolando na grama. Minha jaqueta esta com nacos de terra ate agora. Fui tomar banho e minha cueca estava cheia de terra e grama. Sujei tudo o bwc, kkk! Olhando agora, talvez os danos, a mim e a moto nao foram tao grandes, pela velocidade do acidente
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13