10-02-2018, 22:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2018, 22:10 por Marcelo DC.)
Muito bacana essa revisão. Fiquei com algumas dúvidas, pois estou estudando para eu fazer a manutenção da moto e dos cardãs. Achei grave a questão da agua junto ao cardã, relevando que essa infiltração deve acontecer de novo. Já o cardã, apesar de sujo e pequenas manchas de ferrugem achei em bom estado.
- Olhando os cardãs das LC 1200 na net, vi que geralmente são pintadas de cinza escuro ou cinza. Posteriormente, nas fotos do Roberto vi o cardã limpo e brilhando. Fiquei pensando se eles não jatearam de areia ou algum outro processo de limpeza que deixou brilhando todo na cor metalica e se isso não deixa mais exposto ao clima, afinal agora deve ter apenas a camada de graxa ( sabão de litio? Alguém sabe ? Heraldo? )
Fiquei pensando tb como funciona a vida útil do amortecedores com regulagem eletrônica, já que nos carros os amortecedores são trocados com 60k.
De resto achei o custo da revisão muito bom, quando comparado ao da concessionária, tendo em vista todo o serviço que foi realizado. A motoca parece realmente zerada.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
- Olhando os cardãs das LC 1200 na net, vi que geralmente são pintadas de cinza escuro ou cinza. Posteriormente, nas fotos do Roberto vi o cardã limpo e brilhando. Fiquei pensando se eles não jatearam de areia ou algum outro processo de limpeza que deixou brilhando todo na cor metalica e se isso não deixa mais exposto ao clima, afinal agora deve ter apenas a camada de graxa ( sabão de litio? Alguém sabe ? Heraldo? )
Fiquei pensando tb como funciona a vida útil do amortecedores com regulagem eletrônica, já que nos carros os amortecedores são trocados com 60k.
De resto achei o custo da revisão muito bom, quando comparado ao da concessionária, tendo em vista todo o serviço que foi realizado. A motoca parece realmente zerada.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk