20-02-2018, 15:42
Problema crônico que eu saiba não tem, já que esssa é uma das últimas com motor a ar, portanto um projeto extremamente maduro.
Mas essa série 30 anos, se não me falha a memória, é apenas uma versão SPORT, com uma pintura diferente.
Procure verifucar se tem pelo menos o ESA (Suspensão ativa), verificando se ao lado do amortecedor traseiro tem um corpo cilíndrico (atuador do ESA) ou uma manopla para ajuste manual (sem ESA).
Não estou por dentro de preços, mas R$ 42.000,00 por uma moto 2011 me prece um pouco puxado. Nesta faixa acho que já encontra uma LC (Líquid Cooled) em bom estado.
Ok, tem os baús que são caros na hora de comprar, mas que geralmente não valem muito na hora de vender.
A Km está muito baixa para uma moto 2011. Sugiro levar num mecânico de confiança e verificar:
a) Se a km é mesmo original
b) se for original, se não tem problemas de mangueiras ressecadas, pneus quadrados, bateria, etc. por falta de uso (isso mesmo, falta de uso tb estraga a moto).
No mais, eu pessoalmente acho essa série uma das mais bonitas visualmente, muito mais que as triple-black ou trophy. Mas isso é pura questão de gosto.
Mas essa série 30 anos, se não me falha a memória, é apenas uma versão SPORT, com uma pintura diferente.
Procure verifucar se tem pelo menos o ESA (Suspensão ativa), verificando se ao lado do amortecedor traseiro tem um corpo cilíndrico (atuador do ESA) ou uma manopla para ajuste manual (sem ESA).
Não estou por dentro de preços, mas R$ 42.000,00 por uma moto 2011 me prece um pouco puxado. Nesta faixa acho que já encontra uma LC (Líquid Cooled) em bom estado.
Ok, tem os baús que são caros na hora de comprar, mas que geralmente não valem muito na hora de vender.
A Km está muito baixa para uma moto 2011. Sugiro levar num mecânico de confiança e verificar:
a) Se a km é mesmo original
b) se for original, se não tem problemas de mangueiras ressecadas, pneus quadrados, bateria, etc. por falta de uso (isso mesmo, falta de uso tb estraga a moto).
No mais, eu pessoalmente acho essa série uma das mais bonitas visualmente, muito mais que as triple-black ou trophy. Mas isso é pura questão de gosto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
