10-03-2018, 07:59
Barra Escreveu:Esse chip é o famoso SINIAV que será introduzido sem a população perceber, num demora a moçada recebendo multa em casa sem nem saber o por que.
Governo não dá ponto sem nó, o interesse é sempre aumentar a arrecadação.
Pois é,já recebi 2 multas por pilotar sem atenção,uma na estrada perto de Bertioga, outra veio no final do ano passado(pratica muito comum nesta época paras se arrecadar).Nunca tive acidentes sérios,sempre tomo muito café para viajar e ficar alerta (verdade) nao bebo,sempre descanso bem,nao excedo a velocidade permitida,acho que sou Bobo.Entrei com um recurso e sei que nao vou ganhar.Qualquer um sabe que aqui no Brasil e em alguns Países a pratica da multa arrecadatória é muito comum,acho que deveriam implantar um chip em Policiais,Agentes,Fiscais de Aduana,talvez assim o roubo de Veiculos,trafico de drogas,armas,etc,etc,etc seriam mais controlados.
Ps.Tomei a descisao de nao mais votar para nenhum cargo politico no cidadão Prefeito da minha cidade.
Um camarada que age dessa forma imagine lá dentro da Prefeitura.Chega de sacangem:mad: