17-03-2018, 10:20
Rromagnani Escreveu:Essa é a frase que define tudo!Convincente relato!!!
O motociclismo por ser altamente emocional, exige três pilares... tempo, dinheiro e saúde e raramente (para não dizer NUNCA) durante toda a vida conseguimos unir os três!
Uma vez li uma história comovente de um viajante que parou em um posto com a moto toda suja e carregada... enquanto abastecia chegou um senhor amparado por um andador e ficou admirando a moto... o motociclista perguntou se ele gostava de motos e a resposta foi surpreendente...
-quando eu era jovem, queria comprar uma moto e viajar por aí... tinha tempo e tinha saúde para me divertir, mas não tinha dinheiro... desisti da compra!
-já adulto pensei em comprar novamente... tinha dinheiro de sobra e saúde, mas trabalhava muito e não tinha tempo... desistindo compra!
-Outro dia pensei em comprar novamente... sou aposentado com um bom valor... tenho tempo e tenho dinheiro... mas não tenho mais saúde para andar de moto!
Moral da história... vamos aproveitar enquanto temos saúde, a única coisa que realmente interessa... tempo e dinheiro, dá-se um jeito!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
No meu comentário referi-me à prudência. Mas, de fato, você vai precisar mais dela depois que tiver a moto. Então seja feliz! E, caso a razão se sobreponha à emoção, você já tem dicas de alternativas.
Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
Ipu / Ceará