15-06-2013, 19:44
Luciano Bt Escreveu:Boa tarde Cassio , valeu pelo manual, tenho outra pergunta: hoje fiz um teste draiv na magrela , percebi que a suspenção e mais dura que a da 800, vc sente mais as inregularidades do asfalto , a sua tambem é assim? Obs: ela e modelo 20012 com regulagem da suspenção eletronica.
Depende de como voce esta com a suspenção regulada.
No modo SPORT, ele fica bem dura, mas em viagem que voce tenha muita curva, é bom demais !!!
Na cidade, uso o modo CONFORT, ai fica bem macio.
Acho que é questão de regulagem
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]