16-04-2018, 08:04
Eu reforço a idéia do Beto.
Por 50k vc acha uma R1200GS usada em bom estado.
Já andei na TEX (1200) e pessoalmente achei um "SCANIA" na hora de manobrar em baixa velocidade ou parado.
O ventilador do radiador joga o ar quente direto nas pernas do condutor.
Em resumo, não compraria.
Já a R1200GS, pelo motor boxer ter os cilindros deitados, tem o centro de gravidade mais baixo, o que dá mais segurança em manobras.
Além da suspensão dianteira da 1R1200GS, que não mergulha nas freadas, ser algo de outro mundo.
Depois que vc se acostuma com o "não mergulho", acho difícil voltar para outra moto.
Ou seja, eu teria um pouco de paciência e tentaria garimpar uma R1200GS usada em bom estado.
Por 50k vc acha uma R1200GS usada em bom estado.
Já andei na TEX (1200) e pessoalmente achei um "SCANIA" na hora de manobrar em baixa velocidade ou parado.
O ventilador do radiador joga o ar quente direto nas pernas do condutor.
Em resumo, não compraria.
Já a R1200GS, pelo motor boxer ter os cilindros deitados, tem o centro de gravidade mais baixo, o que dá mais segurança em manobras.
Além da suspensão dianteira da 1R1200GS, que não mergulha nas freadas, ser algo de outro mundo.
Depois que vc se acostuma com o "não mergulho", acho difícil voltar para outra moto.
Ou seja, eu teria um pouco de paciência e tentaria garimpar uma R1200GS usada em bom estado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
