13-06-2013, 22:48
Bruno Zeni Escreveu:A moto está perfeitamente recuperável, pois nenhum dano grave aconteceu. dano mecanico nenhum. peça com qquer risquinho que for, seria trocada, e como as peças são caríssimas, o conserto da moto ia custar 33 mil reais (so o escape custa mais de 5 conto). então. a PT se deu pelo preço das peças, nao por dano mecanico irrecuperável. Eu so nao voltei com a moto rodando para casa pois a alavanca de cambio entortou.O mesmo aconteceu com o Subaru do meu filho. O farol custava R$ 9.000,00 isso mesmo, nove mil reais um único farol dianteiro.
tenho a lista de trocas aqui elaborado pela cc e pela porto... será q da problema com a porto em postar aqui?
A Caoa (que representa a Subaru) dá um tiro no próprio pé, pois com isso as seguradoras já estão começando a não aceitar mais Subaru. Meu filho recebeu o dinheiro da seguradora, mas não conseguiu comprar outro Subaru, pois as seguradoras não querem mais aceitar, de tanta sacanagem que o grupo Caoa fez.
Eu diria que o mesmo pode ocorrer com as motos cujas peças forem exorbitantes (como é o caso do farol do Subaru).
Se os preços forem absurdos e começarem a ter sinistros, as seguradoras deixam de aceitar.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016