30-04-2018, 11:50
Pablo Escreveu:ok amsbetinho, entendi sua ótica. Quando comprei a minha 700 estava uma diferença de 5mil reais. Mas ainda vou comprar uma 800 ou talvez a 850 quando estiver aqui no Brasil, já que elas tem a opção de saírem mais baixas. Por enquanto vou me divertindo com a 700. Assim que fizer o passeio off-road posto os links dos vídeos e as fotos. Acho que ela vai se sair muito bem. As medidas da moto sem estar sentado, ou seja, sem o peso do motociclista ela fica assim, mas sentado nela ela cai uns 3 a 4cm. Mas meu sonho mesmo é que elas tivessem a opção de desligar somente o ABS traseiro. Aí ficaria animal. Meter o pé no freio traseiro dá pra controlar de boa, agora o da frente, é mais difícil pois existe uma linha ténue e fina que separa a boa freada de uma bela queda com a roda dianteira travando. É isso, flw e t+.
Entrei no mesmo dilema que você colega... 800 muito alta... por isso optei pela 700... sem contar que para o que eu uso, é praticamente a mesma moto...
Tb estou na expectativa da 850... de que seja uma boa opção... mas por enquanto, só estudando mesmo...