30-04-2018, 12:46
Eu acredito que a F 800 gs irá ter uma desvalorização maior do que a 800 Adv, já que a 850 Adv ainda não foi lançada. A 800 Adv deve manter uma certa valorização por mais um ano e meio até a 850 Adv ser lançada aqui. A previsão de lançamento da 850 Adv deverá ser no fim desse ano na Europa.
Acho que a 850 vai ser um sucesso de venda no Brasil, já que a Tiger 800 xc continuará vindo com câmaras de ar, muitos irão migrar para bmw. Fora que o problema de excesso de vibração foi minimizado com o novo motor 850. ( pelo testes que eu assisti no YouTube) o que tira a vantagem da Tiger 800 em não vibrar. Com a potência das duas se igualando e a bmw tendo mais torque, a bmw tem hoje a faca e o queijo na mão para liderar com folga o mercado das big trails abaixo de 1200 cc.
Resta saber o precinho da criança
Eu chuto 50k como preço base, sem opcionais de fábrica.
Acho que a 850 vai ser um sucesso de venda no Brasil, já que a Tiger 800 xc continuará vindo com câmaras de ar, muitos irão migrar para bmw. Fora que o problema de excesso de vibração foi minimizado com o novo motor 850. ( pelo testes que eu assisti no YouTube) o que tira a vantagem da Tiger 800 em não vibrar. Com a potência das duas se igualando e a bmw tendo mais torque, a bmw tem hoje a faca e o queijo na mão para liderar com folga o mercado das big trails abaixo de 1200 cc.
Resta saber o precinho da criança
Eu chuto 50k como preço base, sem opcionais de fábrica.